Com
relação às informações veiculadas a respeito de atrasos no pagamento de
proventos dos médicos que atuam na unidade de saúde, o HOSPITAL
REGIONAL COSTA DO CACAU esclarece:
1
– Não procede a informação de que os médicos estão há 4 meses sem
receber. Este fato é pontual, e refere-se apenas às duas equipes do
ambulatório de cirurgia geral e ortopedia, que em decorrência de
problemas burocráticos, tiveram esse atraso. Mas, informamos que não é
de 4 meses e sim de 3.
2
– A diretoria do HRCC tem desenvolvido esforços, dedicando total
prioridade, no sentido de solucionar o quanto antes a questão e já nos
próximos dias o pagamento de todos os profissionais médicos estará
normalizado.
3
– A Diretoria do hospital tem informado sistematicamente a esses
profissionais o andamento das providências tomadas, tendo inclusive
realizado uma reunião na última segunda-feira e outra nesta
quinta-feira, em que o assunto foi discutido e todas as explicações
dadas.
4
–O Instituto GERIR reafirma o seu compromisso com a transparência da
sua gestão, a eficiência no atendimento aos seus usuários e a
determinação em garantir todas as condições necessárias para que os seus
colaboradores possam com tranquilidade exercer as suas funções.
ASCOM/HRCC