MÃE CORTA PARTES DE CORPO DE BEBÊ, QUEIMA E ENTERRA DEBAIXO DE PÉ DE JACA, EM ITABUNA.

Um crime bárbaro e assustador foi cometido em Itabuna, na tarde deste sábado (25), no matagal da “Volta da Cobra”, região rural da cidade. A vítima, um bebê recém-nascido de apenas um mês, foi esquartejado, queimado e enterrado pela própria mãe – que aparenta sofrer de transtornos mentais – na tentativa de não deixar rastros.
Segundo a confissão da acusada, na tarde de ontem (25), o bebê começou a demonstrar sintomas de que estava doente, e ela, Rosemare de Oliveira, 39 anos, decidiu leva-lo ao Hospital. Porém, no caminho, a criança teria falecido. Desesperada e com medo da
rejeição da família, levou o bebê sem vida para uma mata isolada e fez o que tinha planejado.

Cortou fatias do corpo do neném: cabeça, mãos, pernas e pés. Ateou fogo em cada membro e depois abriu algumas covas para enterrá-los, três no total, a fim de fazê-lo desaparecer apagando qualquer tipo de prova, mas fracassou.
Resultado de imagem para ITABUNA  MÃE CORTA PARTES DE CORPO DE BEBÊ, QUEIMA E ENTERRA
A Polícia Civil recebeu uma denúncia da família, após Rosemare ter ligado para o irmão e informado o que tinha feito. Ao ser presa, confessou todo o crime, mas afirmou que o bebê já estava morto. Levou a guarnição policial para a “Volta da Cobra”, local onde soterrou o filho e a mesma desenterrou o corpo que estava debaixo de um pé de jaca. Rosemare, durante a busca, demonstrou tristeza e arrependimento: “ele estava gelado, estava morto, eu tinha certeza que ele estava morto. Aí eu queimei meu filho”, disse ela aos prantos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Postar anúncio




Postar anúncio