Policiais da equipe Golf 01, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), conotando com o apoio da Golf 05, deram sequência a uma operação no bairro São João, onde foram detidos dois suspeitos de participação na tentativa de assalto que matou Ana Clara dos Santos Leite e deixou ferido seu esposo, o tenente da Polícia Militar, Fábio Emanuel Santos, na noite de quinta-feira (2).
Durante a operação ‘Vila São João’, realizada na manhã desta segunda-feira (6), e extendida a outras localidades, foram presos Hamilton dos Santos Matias, 28 anos, e Alais Santos de Jesus, 23, residente no bairro Queimadinha.
Segundo a polícia, Hamilton é do bairro São João e estava morando na casa de Alais, onde foram apreendidas duas pistolas de calibre 380, um colete balístico, 5 tabletes de maconha e mais sete trouxas do mesmo entorpecente, 6 trouxas de crack e 10 trouxas de cocaína.
O delegado André Ribeiro, titular da DRFR, informou que Alais é ex-presidiária e juntamente com o companheiro são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. A polícia também investiga se há ligação entre o casal e o adolescente de 17 anos, apreendido com um revólver calibre 38, na última sexta-feira (3), no mesmo bairro onde ocorreu a tentativa de assalto contra o tenente e a esposa.
O casal e todo o material apreendido foram encaminhados para a delegacia.
Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Marcos Valentim e Polícia Civil.